Vinícius Sales
Quanto lixo temos que ler por aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Fato: o Corinthians precisa priorizar uma competição. E tem que ser...
Em resposta ao tópico:
Esquece a Copa do Brasil. Já coloca um time alternativo e força máxima contra o Fortaleza. Se perder do Fortaleza, o Corinthians pode cair para o Z4 em duas rodadas.


