Eduardo Aguiar
Verdade kkkkkkkk. Comentário de 3 anos atrás
em Off topic > Corintianos no RJ
Em citação ao post:
Pergunta não-relacionada: Assistir jogo no Engenhão é tão ruim assim? Os torcedores de times cariocas adoram falar isso e dar essa desculpa para os públicos ruins naquele estádio. É verdade mesmo ou caô?