Safcorinthians 26...
Não é especialista.
em Bate-Papo da Torcida > Desde que o Fábio Santos se aposentou, Corinthians não tem mais um...
Em citação ao post:
Yuri Alberto perdeu 1 pênalti em 7 batidos em bola rolando, mano.
Ele é o melhor batedor e ontem deu azar. Acontece.