Vinicius Cesar
Eu vi ele num shopping perto de casa na pausa para o mundial, cara muito humilde, tirei foto com ele kkk depois dessa pausa principalmente voltou bem e o Angileri caiu um pouco de rendimento, mas importante ter os dois
em Bate-Papo da Torcida > E eu vou insistir no Charles
Em citação ao post:
E o Mateus Bidu também que recebe muitas criticas, jogador muito consciente e muitos pegam no pé dele!

