Fernando
Bom dia mano, esse roubo foi mais um absurdo, eu também fiquei com vontade de arrebentar o pilantra
Os caras roubam o Corinthians em plena NQA direto
em Bate-Papo da Torcida > Esse foi o pênalti mais ridículo da história do Futebol, só acontece...
Em citação ao post:
Até fiz o login pra comentar esse post.
Esse dia, eu mataria esse sic desse Wagner.
Tenho birra quando vejo esse pilantra apitando.