Sérgio Nobrega
Esse Gol que tomamos contra o Fortaleza, pra variar a culpa foi da zaga e não do Hugo, os caras querem que o Hugo faça milagres todo jogo.
Sem contar a perda de gols no primeiro trmpo
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma falácia sobre o Memphis cai por terra
Em resposta ao tópico:
Desde a chegada de Memphis, em setembro, só um jogador iguala suas participações em gols em jogos eliminatórios: Hulk!
Pois é rapaziada, o ''problema'' do Corinthians segundo o Neto e Samir é simplesmente o jogador com mais participações em gols em mata-matas desde que chegou.
Mas calma, bom e barato é o Romero, certo?

