Marcos Assis
Tamo junto e Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Três reforços para mudar o nível do Corinthians
Em citação ao post:
É isso mesmo Marcos, assino embaixo o seu comentário, eu percebo que finalmente a torcida (ou pelo menos boa parte dela) está abrindo os olhos para essa questão financeira do Corinthians, e estão entendendo que NADA de bom vai ser feito no Corinthians enquanto o Corinthians continuar correndo nessa esteira de dividas e negócios duvidosos! O Corinthians GRITA POR SOCORRO! PRECISA DE GESTÃO SÉRIA E COMPETENTE! ASSIM COMO FIZERAM : Flamengo E Palmeiras.