Guilherme Gragnano
A situação do Corinthians que tá boa né irmão, estamos voando, contratando uns caras fodas, a dívida só abaixa a cada ano que passa, estamos empilhando títulos também. Muda o discurso irmão, o Corinthians tá completamente FFFFFF, não tem ninguém lá dentro capaz de nos tirar dessa situação. Vai ler um pouco, entender modelos de SAF, pq eu não sei se você sabe, mas não existe só um modelo não e para de falar groselha!
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é para vocês que pedem Saf e ficam babando o Textor
Em resposta ao tópico:
Só bobinho não vê o que está acontecendo no Botafogo.
As intenções do Textor são caríssimas, mas os emocionados ficam falando de conquistas. Ain o Botafogo foi campeão.
Esses torcedores não têm nada de corintianos, mas sim um bando de interesseiros que só querem curtir taças.
É bom ser campeão, mas o importante é ver seu clube longe da destruição. Trocar canalhas por canalhas não mudaria nada.
Pessaol acha que uma Saf resolveria hoje o problema do clube, quando, na verdade, seria a destruição do clube.
Ain tem que trazer uma saf boa...
Kkkkkkkk
Sim, o dono da saf vai investir para lucrar só depois de morto. Acorda para a vida