Guilherme Henrique
Ele pode estar no banco de reservas, se o Hugo é capitão, ou o Garro é capitão, sempre tem que passar a braçadeira pra ele? Tem algo no contrato pra ele ser capitão? Não consigo mais ver esse cara vestindo a camisa do Corinthians, sinceramente, antes ele corria, se doava, agora só fica trotando, reclamando e perdendo gols a rodo.




