Emanuel Pessoa
Não tem haver com contrato ou algo parecido e sim questão de hierarquia de grupo, na maioria dos clubes se elegem capitão por liderança e por ser mais antigo no clube, então por ele se mais antigo e ter uma história no clube, o mesmo herdou a faixa de capitão.
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam? "Romero".
Em resposta ao tópico:
Ele pode estar no banco de reservas, se o Hugo é capitão, ou o Garro é capitão, sempre tem que passar a braçadeira pra ele? Tem algo no contrato pra ele ser capitão? Não consigo mais ver esse cara vestindo a camisa do Corinthians, sinceramente, antes ele corria, se doava, agora só fica trotando, reclamando e perdendo gols a rodo.
