Giovanni Mendonça
Pra salvar o Andrés ''.
O Tuma conforme suas atitudes recentes, demonstrou que é farinha do mesmo saco, igual a todos ali dentro que tem poder no clube.
Mas o animal, quem diz que o AM é supostamente bandido não é o Tuma, é o MP depois de investigação da polícia civil.
Acorda mano!
Que seja impetchmado e expulso, junto com Duílio, Andrés e os demais lixos que tiverem comprovação de dolo ao Corinthians.
Sócios, façam pelo bem do Coringão!
Expulsem esses caras do nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > ''Aiin o AM é inocente, o Tuma que diz ele é bandido...









