Wagner Alves
Só esqueceram que temos uma camiseta listrada, uma das mais lindas que existe
em Bate-Papo da Torcida > Camisa listrada Corinthians
Em citação ao post:
O pessoal fica criticando a Nike, mas o tempo todo lança uma camisa bonita. Vai dizer que a desse ano é feia. A all Black do ano passado. Pra mim eles erraram feio em 2022, que foi a do muto rachado, mas sempre pelo menos uma das duas é muito bonita.

