Marcos Vinicius
O Corinthians não tem substitutos para o Memphis e para o carrilo
E também não temos técnico 10 jogos uma vitória isso e um vexame, mais os entendidos de futebol estão comemorando o título ganhei das peppas
Se não acordarem e manda esse trika do Dorival embora a série B está próxima.









