Narciso Martins
Ninguém quer esse inútil, imprestável, não marca, arma contra-ataque do adversário, não corre, não dribla, não chuta, não bate faltas, escanteios, não dá carrinho, sangue de barata, corpo de grilo, e o pior que o sic do Dorival não tira, não adianta por na vitrine pra jogar ninguém quer comprar!
em Bate-Papo da Torcida > Ve se alguém quer comprar o ameba (breno bidon)


