Ana Silva
Espero que o contrato do Homero termine logo, mas até lá que ele apoie o time do banco de reservas, pois não tem mais condições de jogo. É fazer uma bela despedida e agradecer pelo tempo que foi um bom jogador, mas seu tempo passou.
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians
Em resposta ao tópico:
20 jogos sem fazer gol.
E é essa porcaria que chamam de ídolo e mito rsrrsrsr
Ainda deram a faixa de capitão para essa porcaria que conseguiu ser expulso com 5 minutos.
Será que ninguém vê que essa desgraça não pode mais jogar no Corinthians.
E ainda tem um monte de babador de ovo desse bagre.
Tem.q.ser muito T. Mesmo
Mirassol Man o encosto


