João Pedro
é um inutil
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians
Em citação ao post:
Espero que o contrato do Homero termine logo, mas até lá que ele apoie o time do banco de reservas, pois não tem mais condições de jogo. É fazer uma bela despedida e agradecer pelo tempo que foi um bom jogador, mas seu tempo passou.
