Ekkon Games
E o rapaz vai fazer o que a respeito do transfer ban, Clebinho? Conta pra mim. Ele é o presidente do clube? Diretor financeiro? Só que faltava, além do time tá numa fase horrível ainda tem torcedor bancando uma de fiscal e querendo cobrar outros torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
Em citação ao post:
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...