Klebinho Andrade
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
O clube acaba de sofrer um 'Transfer ban' e o sic tá preocupado com arquibancada, quando ver isso ele nunca gastou 1 centavo com ingresso.sic...
em Bate-Papo da Torcida > Neo Química Arena 68 mil torcedores
@ekkon-games em 12/08/2025 às 19:17
E o rapaz vai fazer o que a respeito do transfer ban, Clebinho? Conta pra mim. Ele é o presidente do clube? Diretor financeiro? Só que faltava, além do time tá numa fase horrível ainda tem torcedor bancando uma de fiscal e querendo cobrar outros torcedores.
@charles-costa-silva em 12/08/2025 às 17:44
Foi apenas uma duvida mano, eu moro em Rondônia, não tem como eu 'gastar 1 centavo com ingresso' sempre, mas esse ano quando fui em SP consegui ir ao jogo, assisti o jogo conta o vasco, mas era só uma duvida msm
Última resposta há 23 segundos por Fernando diniz
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians
31respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Inha Flavio B. Souza
1resposta
Última resposta há 4 minutos por André Luiz Borges dos Santos
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Maurício
19respostas
Última resposta há 5 minutos por Corneta .
32respostas
Última resposta há 6 minutos por Johnny Herrera
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva
4respostas