Valter Brito
Manda o clube sobreviver roubando somente as mensalidades que os sócios pagam. A gente que vamos em todos jogos que abastecemos os cofres desses bando de sics para nos roubar!
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões questionam a representatividade da votação para destituir A M
Em citação ao post:
Torcedor não tem que ter direito a voto mesmo. Quer votar virá sócio, paga a mensalidade e vota. Torcida que deve uma fortuna para o clube e ainda quer votar para ter mais benefícios por baixo dos panos.
