Vinicius Luduvice
Moisés tenho tentado fazer isso. As vezes consigo outras vezes não, mas cheguei também a essa síntese. Essa derrota para o juventude me fez mau mesmo não assistindo o jogo, esta a apenas acompanhado... Eu venho conversando com amigos Corinthianos, precisamos parar de romantizar nosso sofrimento com o Corinthians. Colocar um pouco de razão nessa nossa paixão pode nos ajudar a sobreviver esses tempo terríveis que estamos passando.
em Bate-Papo da Torcida > Estou me desgarrando
Em resposta ao tópico:
Não xingo mais, não fico nervoso, muito menos perco o sono devido ao péssimo desempenho do Corinthians, ainda assisto aos jogos, mas quando vejo que o time está sem vontade, sem inspiração e sem nenhuma qualidade, o que quase sempre acontece, eu simplesmente desligo o computador, ou a TV e vou cuidar da minha vida, afinal ao contrário dos jogadores, treinador e principalmente Dirigentes e Conselheiros do Clube, nós não temos a vida ganha, temos nossos problemas, nossas dores particulares, não é mesmo? Então decidi que não vou mais perder minha paz por algo que não posso mudar, não depende de mim, ou de qualquer um de nós os rumos do Clube, não podemos bater o martelo e colocar os bandidos para fora e substituí-los por pessoas honestas e competentes, então a saída é parar de sofrer pelo o que não podemos solucionar.
