Maycon Silva
Cara aja ânimo pra falar do elenco do Corinthians, um ' time 'que não quebra as linhas, que não finaliza para o gol, já me perguntei, será ordem dos técnicos pra não tentar um simples drible e finalizar para o gol, mas não, Breno bobão, Talles magro ecompanhias, não tem Fut Bol pra jogar em times da série A, tivesse oportunidade de fazer uma pergunta na coletiva, seria essa, Dorival, 'o seu elenco Corinthians'é proibido de tentar um drible ou quebrar linhas e finalizar para o gol, ou podemos dizer que os 'jogares' não tem tesão, vontade, ânimo de fazer gols, basta estar escalado, pra que esteja fazendo sua parte?
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o time titular para os próximos jogos!
Em resposta ao tópico:
É a minha formação preferida? Não!
Prefiro sempre jogar com dois zagueiros, mas esse Bidon tem que sair urgentemente do time e a única alternativa para mim é essa aí.
Quanto ao Vitinho, nem a favor da contratação eu fui, mas vou torcer e muito para dar certo, pois se eu vir Romero e Talles no time de novo mudo de canal na hora!
E aí, o que vocês acham? Mudariam algo?
