Joao Bobao
Se fosse a gente ganhando dez centavos de desconto na arena, o futebol ia parar e voltar só em outubro.
Time nojento, não é nosso rival mas me diz como não odiar um time ajudado pela globo e pelo governo?
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio impera: Flamengo tem terreno pago por dinheiro público








