Igor Ferrer
o que ele recebeu..oq o duilio fez..oq o pinóquio fez..para com essa lorota..
entrou e pra resolver..e se vira!
se n consegue resolver n pega..
n̈ vêm com esse papinho furado n̈.
e sempre essa ladainha aí
todo mundo sabe o jeito que tá..
e mesmo assim..entram pra se aproveitar.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é um bombeiro que apaga fogo com gasolina
Em citação ao post:
Leia novamente.
Eu disse BOM mandato, mandato justo.
E está mesmo.
O que você esperava de diferente, ele recebendo o clube na situação que recebeu?