Vêmcoisaboa Aí
Que comentário mais em nexo, sem noção, qi 80. Vou te responder igual você, pq não vou perder tempo com quem não têm o MÍNIMO necessário para debater.
La vai sua resposta:
A chega desse papinho ai maluco, tudo que você fala é nhem nhem nhem, que não sei o que, que não sei o que lá, você fica com esse mimimi ai, ai não chega a lugar nenhum, é muito mimimi, tudo pra você é ladainha, e mimimi, vai chorar? Não vêm não...
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é um bombeiro que apaga fogo com gasolina
Em citação ao post:
o que ele recebeu..oq o duilio fez..oq o pinóquio fez..para com essa lorota..
entrou e pra resolver..e se vira!
se n consegue resolver n pega..
n̈ vêm com esse papinho furado n̈.
e sempre essa ladainha aí
todo mundo sabe o jeito que tá..
e mesmo assim..entram pra se aproveitar.
