x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, algumas SAF são somente barriga de aluguel... Isso é nítido...

Sobre o Bahia, o City queria o jogador, você acha que vão querer pagar 300 milhões ou 14 milhões? E Botafogo é a mesma coisa, todo ano desmanchando o time... Diferença que lá ganham alguma coisa, já o Bahia não ganha nada... Red Bull (que não é SAF) também a mesma coisa, mesmo 'modelo de negócio'...

Então quando falarmos de SAF, temos que definir dentre os diversos tipos de SAF que existem...

em Bate-Papo da Torcida > Perdemos um jogador para o Bahia que é uma SAF!

Em resposta ao tópico:

A cada dia a situação do Corinthians só piora, esse clube virou uma zona.
Em que lugar do planeta a uns 4 ou 5 anos atrás imaginaríamos que um jogador da nossa base seria comprado pelo Bahia.
Mas não nesse novo Corinthians, onde temos dirigentes aloprados e sem nenhuma capacidade, onde a torcida ou parte dela ainda insiste em manter o amadorismo.
SAF é ruim, tira a identidade do clube.
Ah mas a SAF do Ronaldo e do Kia eu não quero.

Rapaz estamos perdendo dinheiro literalmente!

Mais uma joia da base que se vai, agora eles estão decidindo se o menino vai para a Inglaterra ou fica no Bahia até fazer 18 anos.
Historicamente o Corinthians vende muito mal suas revelações, mas quem sabe teria uma boa verba ai para receber futuramente.
Agora já que o City viu potencial no garoto, porque a nossa diretoria maravilhosa não viu?

É amigos, estamos lascados com tudo que ronda o Corinthians

Responder ao post do Mario

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sávio

Sávio 28 posts

@1234567 em 14/08/2025 às 17:49

Problema é que até a SAF aqui os nomes são os mesmos, ou é Ronaldo/Andrés ou Kia Joranichian eu até hoje nunca ouvi nenhum empresário além desses citados mostrar interesse em comprar o Corinthians

Foto do perfil de Edgar

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 14/08/2025 às 17:23

Você tem um bom ponto, mas, sempre tem um mas...

'Sobre o Bahia, o City queria o jogador, você acha que vão querer pagar 300 milhões ou 14 milhões? '
R: Essa sua afirmação está incorreta, pois se o time fosse profissional de verdade, já teria amarrado um bom contrato com o garoto.
É só ver o que fizeram com o Estevão, ele não foi vendido por 300 de Euros?
Porque só aqui isso não acontece?

'E Botafogo é a mesma coisa, todo ano desmanchando o time... Diferença que lá ganham alguma coisa, já o Bahia não ganha nada... Red Bull (que não é SAF) também a mesma coisa, mesmo 'modelo de negócio'

R: O Botafogo é um caso a parte, o Textor está fazendo o que muitos dirigentes Br. Fazem, compra e não paga.
Já não é assim no Corinthians?
O Botafogo só ganhou no último ano o Br e a Libertadores da América, o Bahia talvez não ganhe o nacional, mas está bem melhor do que nós em todas as competições.
A quanto tempo não fazemos uma boa Libertadores?
A última foi em 2013
Sobre o Red Bull, a politica da empresa é outra, de fato é comprar jogador e vender lucrando, mas é assim no mundo todo.

'Então quando falarmos de SAF, temos que definir dentre os diversos tipos de SAF que existem'

R: Minha definição de SAF perfeita seria, vem um cara, compra o Futebol, e deixa o clube para quem gosta daquela porcaria, pague as dívidas e dispute TÍTULOS DE VERDADE, e ai não incluo o Paulistinha, com os demais clubes.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Pereira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Pereira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 5 minutos por Véi Mofado

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico