Rodrigo Reis
Em 2012 o chelsea do que pra maioria são 2 dos maiores times de bayern e Barcelona e o Corinthians venceu esse mesmo chelsea no mundial e o pior ainda uma galera tentar desmerecer como 'pior chelsea da historia'.
Fosse outro brasileiro naquele jogo eu duvido muito que vencesse, chelsea estava modificado mas ainda som tinha grandes nomes naquele time.
De lá pra cá nenhum outro sul-americano ou não europeu venceu o mundial e isso já é histórico.
Uma pena um clube gigante como esse viver das glórias do passado.
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que o chelsea venceu essas 2 máquinas




