Henrik James
Acho muito engraçado como menosprezam o Chelsea, falam como se pegássemos as zebras e chegássemos como azarões, batemos os principais em quase todas as conquistas europeias, menos a conference.
É um time respeitado em todo mundo, menos no Brasil.
Dito isso, BBMP!
Broca eles Bahia!
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que o chelsea venceu essas 2 máquinas
Em resposta ao tópico:
Em 2012 o chelsea do que pra maioria são 2 dos maiores times de bayern e Barcelona e o Corinthians venceu esse mesmo chelsea no mundial e o pior ainda uma galera tentar desmerecer como 'pior chelsea da historia'.
Fosse outro brasileiro naquele jogo eu duvido muito que vencesse, chelsea estava modificado mas ainda som tinha grandes nomes naquele time.
De lá pra cá nenhum outro sul-americano ou não europeu venceu o mundial e isso já é histórico.
Uma pena um clube gigante como esse viver das glórias do passado.