Carlos Vaz
Infelizmente dia 25 vai ser Stabile ou Citadini, o tal do Castro que tá falando de grana os caras já querem cortar ele
em Bate-Papo da Torcida > Até quando o Corinthians vai ser refém dos conselheiros? É hora de...
Em citação ao post:
O roteiro é: cair pra série B, aprovar uma reforma que permita SAF mas sem perder os conselheiros, em seguida, SAF 'amigos de Sanchez' compra o time bem baratinho usando o dinheiro que a própria RT roubou durante os anos.
Pronto, eles viram donos definitivamente do Corinthians.
E vai ter bobo comemorando.
