Gilberto Júnior
Corinthians jogou bem gostei dos garotos da base e o Vitinho entrou muito bem, infelizmente a sorte esteve com o Bahia
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acabou de dizer que pediu reforços e não teve. Garro...
Em resposta ao tópico:
A verdade é que todos agora vão cair atirando pra cima da diretoria
E quem sai perdendo é o Corinthians como sempre...