Rodrigo Passos
Não existe rebaixado faltando 20 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o Santos caiu hoje!
Em resposta ao tópico:
Inacreditável um clube de futebol levar 6x0 do Vasco!
E olha que o Vasco é um time fraco, que antes do jogo começar estava no Z4.
Só que o Santos é pior ainda. Mas 6x0 é humilhação demais
