Davó Mito
Sem dinheiro, sem empenho dos jogadores
E o Tuma e Stabile pensando só na eleição
O Fabinho e o Dorival estão isolados
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor Emocionado!
Em citação ao post:
Por anos as dívidas foram ignoradas, escondidas e roladas.
Dá pra fazer isso escondendo a realidade financeira (Duilio fez isso bem, não pagava nada e dizia que tinha melhorado muito).
Pois bem, o clube, apesar da receita alta, está perto de ficar insolvente.
Os credores perderam a paciência, os jogadores já diminuíram o ritmo e os conselheiros só pensam em quem será o 3º presidente do clube no mesmo ano.
Três presidentes no intervalo de poucos dias, transfer ban, comissão técnica falando sozinha e jogadores desanimados.
Quem ainda não percebeu a gravidade da situação, é melhor prestar atenção no que a falta de salários fez com o Santos ontem, com o Cruzeiro e com o Vasco há poucos anos.
