x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por anos as dívidas foram ignoradas, escondidas e roladas.

Dá pra fazer isso escondendo a realidade financeira (Duilio fez isso bem, não pagava nada e dizia que tinha melhorado muito).

Pois bem, o clube, apesar da receita alta, está perto de ficar insolvente.

Os credores perderam a paciência, os jogadores já diminuíram o ritmo e os conselheiros só pensam em quem será o 3º presidente do clube no mesmo ano.

Três presidentes no intervalo de poucos dias, transfer ban, comissão técnica falando sozinha e jogadores desanimados.

Quem ainda não percebeu a gravidade da situação, é melhor prestar atenção no que a falta de salários fez com o Santos ontem, com o Cruzeiro e com o Vasco há poucos anos.

em Bate-Papo da Torcida > O torcedor Emocionado!

Em resposta ao tópico:

Chamam de torcedor emocionado todo aquele que fala em SAF no Corinthians.
Dizem que o Corinthians não precisa de ninguém de fora, que é só ter uma administração boa e tudo se resolve, que um time que fatura 1.1 bi não precisa de nada.
Essa é a mesma lógica de quem dirige o Corinthians hoje!

A velha guarda fala isso (Romeu Tuma, Andrés Sanchez, Rubão, Roque Citadini, Miguel Marques, Duílio, etc...)
A nova geração também fala a mesma coisa (Felipe Ezabela, Rozalah Santoro, Paulo Pedro entre outros)

Pensem um pouco, isso é muito cômodo, pois eles mantem o que já está ruim de forma pior.
Com essas pessoas no clube o Corinthians não dura mais 3 anos, essa é a grande realidade.

Levantamento feito por outros perfis aqui do site mostraram que o Corinthians a anos vem flertando com o rebaixamento, um time do porte do Corinthians não pode nem pensar em estar perto dessa situação.

Existem várias saídas para o clube, tem a SAFIEL e tem uma ideia aqui do site de um perfil que fala muito do processo FIP.
Esse último tem um perfil que explica bem que é o do Heraldo Gerardi Filho vale apena ler.

Mas eu creio que o melhor seria alguém de fora com investimento e que se comprometa a fazer o melhor para o clube.
Querer o melhor para o clube, não é ser emocionado como muitos aqui gostam de falar quando se fala em SAF.

Somos apenas torcedores que querem o melhor para o clube que a ANOS vem flertando com o Rebaixamento, de tanto flertar uma hora da certo.
Espero que não dê, mas...

PS: Se cair não adianta vir com camisetinha com slogam chinfrim. O Corinthians é muito grande para isso.

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 18/08/2025 às 10:11

Esses caras não se importam com o Clube, digo ninguém, nem da velha guarda e nem da nova geração, eles só pensam em ganhar dinheiro e notoriedade com o clube.

Foto do perfil de Davó

Davó 404 posts

@davo.monstro em 18/08/2025 às 10:00

Sem dinheiro, sem empenho dos jogadores

E o Tuma e Stabile pensando só na eleição

O Fabinho e o Dorival estão isolados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 5 segundos por F. FZZ

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 40 segundos por Lucas Motta

    133votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 57 segundos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    218votos

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    30respostas

    acessar o tópico