x

Post de JLuiz Eng. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro, honre com seus acordos, desde aqueles que investiram 10 reais até aqueles que investem milhões. Se a hypera paga pouco o problema não é deles, eles são parceiros do SCCP a anos, então não caiam em demagogia ao questionar os valores. Em relação ao Master, sinto muito, mas o Flamengo dá show na gente em gestão. Estão com as contas sob controle e não tem um bando de sangue suga grudado no clube.

em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Máster, BETs e Naming Rights

Em resposta ao tópico:

Vamos lá. Eu acho que o Corintiano tem um problema grave, pelo menos aqui no fórum. Sabe aquela frase a grama do vizinho é sempre mais verde? Então. Vamos há alguns fatos.

1 - Quando o Corinthians fechou com a Esporte da Sorte fechamos o segundo maior patrocínio Master do Brasil, perdendo por pouco pros Mulambos e ainda é questionál pois a Esporte da Sorte ainda ajudou a trazer a Memphis.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/14592833/qual-clube-fatura-mais-como-fica-ranking-patrocinadores-masters-acordo-feito-atletico-mg Como fica o 'ranking' de patrocinadores após acordo feito pelo Atlético-MG - ESPN Veja a lista atualizada com os maiores patrocinadores masters do futebol brasileiro após Atlético-MG fechar novo acordo espn.com.br

Não é absurdo dizer que foi um dos melhores acordos pra época. Agora precisa usar como barganha esse acordo novo do Flamengo pra fazer um acordo melhor no próximo contrato.

2 - Os naming rights realmente estão defasados, mas isso é herança do seu Andrés que fechou esse valor ridículo. A questão é que em setembro a multa pra rescindir com a Hypera cai pra 70 milhões o que viabiliza fazer um acordo bem melhor, ainda mais com esse monte de BeT ai pagando fortuna no meio do futebol. Pra mim é papo de pelo menos 2 bilhões por 20 anos com renovações automáticas. Aí tem que cobrar o seu Stabille pra fechar um bom acordo.

Responder ao post do JLuiz Eng.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos Marques

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 19/08/2025 às 15:27

Perfeito! Onde assino?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    ASSINEM o Abaixo Assinado da SAFIEL

    Última resposta há 8 segundos por Adriano Andrade

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Oliveira

    Pedi para modelo GPT avaliar Safiel 2.0

    Última resposta há 27 segundos por Antonio Oliveira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Maior Copa do mundo da História?

    Última resposta há 52 segundos por Benny Wolfegant

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Quem vai ser o pior jogador do Brasil na Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Só tem Música ruim nessa Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por caveira SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Silêncio mais alto do universo

    Última resposta há 3 minutos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    O camisa nove do Sub-17, Miguel Moscardo, tem que treinar com o profissional já!

    Última resposta há 3 minutos por Valdomiro Mantovani

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Safiel vai acontecer, isso é certeza

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Vendo a convocação do Equador

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Sub-17: o cuidado com essa grande geração

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico