Mario Carpegiani
Eu ainda acho que esse cara pode ser tudo, menos um zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Posicionamento do André Ramalho nos dois gols com imagens
Em citação ao post:
Ele fez uns 5 jogos EXCELENTES desde que chegou
De resto, mediano pra baixo pra ser bonzinho
