Amaury Farias
Kkkk boa
em Bate-Papo da Torcida > Após Hector, diretoria afasta todos que não estão comprometidos!
Em citação ao post:
Se for para afastar quem não está comprometido com o Corinthians, precisa começar afastando a própria diretoria kkkk
