Luis Felicio
No canal do Pedro Ramiro. Meu Deus do Ceu. Estamos voltando a 50 anos no tempo. Pode acabar o clube se esse cara ganhar. Não sabe nem responder a pergunta direito. Não conhece um exemplo de gestão boa no futebol kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista constrangedora do Citadini









