Rodrigo Rodrigues
Por isso estamos neste buraco.
É ruim e pagamos um absurdo, não dá para errar assim.
em Bate-Papo da Torcida > Das quatro dívidas na justiça, três são com jogadores horrorosos
Em resposta ao tópico:
Maycon, Félix Torres e Rojas.
Tudo isso pra ganhar um Paulistinha.
O Garro ainda trás retorno técnico, mas não pagar também é osso.
Ou seja...além de não pagar e tomar transferban, não levamos nem um título importante para a galeria.
Prejuízo máximo!

