Felipe Augusto
Beleza, essa é sua opinião e respeito ela. Mas me apresente uma furada ou golpe dessa empresa ou alguma coisa do tipo. Quero resposta. Pq o povo aqui não sabe nem o que é capital social de uma empresa. Ela tem incríveis 6 bilhões de capital social e isso já é muito, e teve um faturamento de mais de 14 bilhões. Detalhe: esse foi o faturamento do GSP BANK, imagine o faturamento da holding que é dona dessa e de outras empresas que irão entrar no plano de investimento. O que eu vejo aqui é o povo falando apenas de uma das empresas que é a GSP bank, mas não falam do geral que é a GSP holding.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês enlouqueceram
Em resposta ao tópico:
Entendo que todos aqui querem uma reviravolta, mas está na cara que essa GSP é golpe.
Empresa com patrimônio questionável, negócios obscuros (duplicatas e promissórias impossíveis de serem pagas), site tosco, cheio de falhas de segurança e que pode facilmente ser invadido, notas oficiais redigidas por um semianalfabeto…
Não percebem que é golpe? Eu fico impressionado como se deixam levar tão facilmente.
Entendam: enquanto a corja estiver lá, nenhuma empresa séria investirá no Corinthians. Vamos viver de empresas trambiqueiras de apostas ou golpistas, porque é isso que o Corinthians virou: um clube com bandidos, com gente envolvida com crime organizado.