Antonio Molinari
Sabe porque não é. Porque esses bancos jamais vão patrocinar porque já são líderes de mercado. Não faz sentido patrocinar o Corinthians e perder correntistas não Corinthianos. Quem aposta na marca Corinthians é quem não tem tanta relevância no mercado nacional mas quer ganhar essa relevância. Daí que faz sentido ser essa empresa. Talvez tenham algum plano para crescer no mercado nacional.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca é um Nubank, BYD, um Mercado Livre PQP
Em resposta ao tópico:
Sempre que vem essas empresas querendo 'ajudar' o Corinthians é sempre Tausa, Banco do André Castro, Fatal Model pqp KKKKKKKKKKKKKKK

