x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você está sendo pago pelo Citadini ou pelo Osmar.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentiras sobre a GSP

Em resposta ao tópico:

Vamo lá, gente. Vou perder um tempo da minha vida escrevendo isso aqui porque é inacreditável que tem gente que ainda caia nessas ladainhas. Até pra ser inocente tem que ter um limite. Vamo ponto a ponto:

-----------------------------------------------------------------

'Um banco vai investir no Corinthians'

> Não. Não é banco. É uma factoring. Sabe qual a principal diferença? Banco tem muito mais regulação, porque lida com capital de terceiros, o balanço fiscal de um banco é auditado, por exemplo.

-----------------------------------------------------------------

'Tá bom... é factoring. Mas tem capital social de 14Bi'

> Não. Não tem. Olhem o contrato social da 'empresa':


Pra que não sabe como funciona... Eles têm dezenove anos pra compor esse capital. Pra todos os fins, eles podem ter R$ 1.00 hoje em contrato social e ninguém tem como saber. Foi o mesmissimo golpe que a Taunsa deu no Corinthians dizendo que tinha capital social milionario mas quando foram investigar, só tinha 5 mil reais integralizado até aquele momento.

-----------------------------------------------------------------

'Mas eles faturaram 14B ano passado. Mais do que a Crefisa, NeoQuimica, Itausa, etc...'

≫ Os balanços deles não são auditados, justamente por serem uma empresa de mentirinha. Eles podem falar o que quiser, mas sem alguém pra atestar, não vale de nada. Vocês vão mesmo confiar num 'CEO' que diz ser TRILHONARIO? Que uma empresinha funcionario numa salinha alugada no goiás fatura mais do que uma gigante farmaceutica? Inocência tem limite...

-----------------------------------------------------------------

'Não são eles que vão dar o dinheiro. Vão captar com parceiros e emprestar para o Corinthians'

≫ O que que aconteceu com o Corinthians pra precisar de uma Factoring de mentirinha no Goiás pra fazer adiantamento de despesas? Por que não procurar um banco de verdade pra fazer isso? Que parceiros são esses? Por que esses parceiros não poderiam investir diretamente no Corinthians e não através de uma factoring?

-----------------------------------------------------------------

'Os outros dirigentes a gente sabe que são ruins. Melhor arriscar em algo que pode dar certo'

≫ Tá bom... Então porque a gente tá na sic, por que não afundar mais ainda né? Vamo colocar a Taunsa no lugar da Esportes da Sorte. Vender os Naming Rights pra FatalModel... Qualquer coisa menos o que tá ai.

Por fim, pra não me alongar muito. Volto a perguntar:

Já viram algum funcionario dessa empresa?

Já viram algum cliente dessa empresa?

Já viram algum indicio de que essa empresa tem parcerias que não sejam com outras empresas da própria holding?

Alguma empresa conhecida já citou fazer negócios com essa empresa?

Chega né? Até pra tomar golpe tem que ter o mínimo de orgulho. Se quiserem roubar o time, façam um negócio sofisticado ai com offshores, fraudes contabeis e algo que não desafie o intelecto do torcedor. A fase tá tão ruim que até os golpe que a gente tá tomando são de uns 171 de quinta categoria.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 22/08/2025 às 20:59

Leia antes de acusar alguém que tá tentando alertar...

https://demetrioprado.substack.com/p/mina-de-ouro-secreta-e-dividas-de Mina de ouro secreta e dívidas de 182 anos atrás. Empresário que se disse TRILIONÁRIO promete... Mina de ouro secreta e dívidas de 182 anos atrás. Empresário que se disse TRILIONÁRIO promete... Só falta combinar com os aztecas demetrioprado.substack.com demetrioprado.substack.com

Foto do perfil de Igor

Igor 84 posts

@igorcl em 22/08/2025 às 20:22

Kkkkkkk olha o nível

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 28 segundos por Alexandro Costa

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    E ainda é a Argentina e França que continuam forte na copa

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Guarda

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Criado há 1 hora por Ailton Maschio Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Assistindo os jogos da Copa do Mundo, dá até nojo de assistir o Brasileirão

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico