Carlos Novaes
Vamos continuar vivendo de aventura... Pra mim é melhor que voltar com a R & T... R&T fazia contratos ruim para o Timão... Mas os caras todos enriquecendo... Vende jogador a preço de banana.. E logo na sequencia alguém paga milhões a mais...
Pra mim R & T e Companheiros é uma gestão perigosa demais... Vemos agora quanta sujeira estava embaixo do tapete... E deve ter mais...
em Bate-Papo da Torcida > A repercussão já foi imediata depois da entrevista do André Castro
Em resposta ao tópico:
Quando você abre o site dos caras já tem essa mensagem.
Pode até ser uma nova taunsa rapaziada.
Mas sinceramente, vindo de um cara que e conselheiro e tem uma vida e uma reputação profissional a zelar e cumprir.
Eu acho tem muito mais a arriscar para o bem do que para o mal do clube.
Até porque para o mal, não precisa se esforçar muito né?
Ainda mais com dinossauros perigosos como Stabile e Citadini
Ma e aí fiel?
Vale o risco?
Quem viver vera kkkk
Que os jogos comecem