Billy Timao
Quando você abre o site dos caras já tem essa mensagem.
Pode até ser uma nova taunsa rapaziada.
Mas sinceramente, vindo de um cara que e conselheiro e tem uma vida e uma reputação profissional a zelar e cumprir.
Eu acho tem muito mais a arriscar para o bem do que para o mal do clube.
Até porque para o mal, não precisa se esforçar muito né?
Ainda mais com dinossauros perigosos como Stabile e Citadini
Ma e aí fiel?
Vale o risco?
Quem viver vera kkkk
Que os jogos comecem
em Bate-Papo da Torcida > A repercussão já foi imediata depois da entrevista do André Castro


















