Nerba Simon
Exato, matou a charada.
Quem vai investir 1 BILHÃO DE DOLARES, faz um plano de negócios ultra sofisticado, análises de mercado, contrata assessoria de bancos de investimentos; jamais se propõe investir 1 bilhão afirmando em 'nota oficial' redigida toscamente, que fará isso, e ainda condicionando o investimento a figura do candidato.
em Bate-Papo da Torcida > GSP: nova nota oficial'? Prometeu, vai ter que cumprir
Em citação ao post:
Ainda to com o pé atrás.
O André tem somente um ano de presidência, se for eleito. É impossível - por quem quer que seja - investir 1 bilhão de dólares no período de um ano, independente de quem seja.