Baltazar Silva
Não adianta ter o direito a voto se as opções são só ultrapassados, pessoal da RT ou fanfarrões.
Fora que o pessoal acreditou nos lunáticos.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pede SAF, mas o primeiro passo é uma transição: separar o...
Em citação ao post:
Sério mesmo que você acha os fiéis torcedores capazes de escolher o caminho do Clube? Eu não acho, os caras votam em bandido pra Presidente do País, vão votar certo sim para o clube, confie nisso sim.