Marcello Figueiredo
Mas segundo alguns é só tira o Dorival que o time vai voar
em Bate-Papo da Torcida > Olha o nível que chegamos...
Em resposta ao tópico:
Bidon, charles, Gui negão, kaike, bidu, fora os que ficaram no banco, como que vamos ganhar de alguém? Tem que se esforçar mtu pra perder pra esse time nosso, chega a ser constrangedor

