Ester Paiva
Ano passado quando ele anotou 16 gols e salvou a gente do rebaixamento isso eles fingem não lembrar
em Bate-Papo da Torcida > Romero a máquina de bater recordes pelo Timão, bateu mais um
Em citação ao post:
Tá parecendo o Yuri Alberto, que tá 7 jogos sem marcar, olha que o Yuri é sempre titular, mais minutos em campo sempre.
Sem falar no salário do Yuri.
Mas pra eles vocês passam pano.




