Holy Kid
A galera que é contra a SAF ficam falando 'mas o Flamengo e o Palmeiras não é SAF' O Flamengo beleza mas o palmeira recebeu investimento do Maurício Galiotte e hoje vive as custas da Crefisa, não é SAF no papel mas é SAF na pratica. E nenhum desses times chegaram ao ponto de dever 2.5 bilhões antes de mudarem, o Corinthians só de juros é mais de 300 milhões por ano, só com o dinheiro do juros já daria pra contratar 3 ou 4 jogadores de alto nível, a divida já se tornou impagável, pra não virar SAF a única solução seria um bilionário investir no Corinthians por qualquer que seja o motivo que ele tenha e duvido muito que isso aconteça sabendo do ninho de rato que tem dentro da diretoria do Corinthians. SAF não é uma opção é a única solução e vai acontecer mais cedo ou mais tarde mas infelizmente por causa das torcidas organizadas que não querem perder o ganha pão e enganam com o papinho de 'time do povo' e os dirigentes corruptos dentro do Corinthians a SAF só vai acontecer quando o time cruzerar, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo o jogo do Flamengo você nota que… ou vira SAF ou esquece...
Em resposta ao tópico:
É como se fosse um time europeu jogando aqui na América do Sul.
Aí alguém pode dizer: “ah, mas o Atlético Mineiro já ganhou deles”.
Sim, acontece. Na Europa também rolam essas surpresas de vez em quando. Mas excessões não são regras!
O normal é sempre os mesmos clubes chegando nas finais e levantando taças.
Por isso, não dá pra usar a exceção como se fosse regra.
E essa é a parte triste da história.




