Jean Carlos
Só serei feliz de verdade quando ele se aposentar, aí vou ter, quase a certeza, que ele não voltará a jogar pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus como existe amantes do Romero nesse fórum
Só serei feliz de verdade quando ele se aposentar, aí vou ter, quase a certeza, que ele não voltará a jogar pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus como existe amantes do Romero nesse fórum
Última resposta há 5 segundos por Cássio mandrake
7respostas
Criado há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 43 segundos por Marcelo Carvalho
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
2respostas
Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Criado há 51 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello K.
4respostas
Criado há 14 minutos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa
3respostas