Luis Eduardo
Não é aquele centroavante que vai ficar na área esperando uma bola, ou fazendo pivô contra zagueiros. O que me chamou mais atenção até agora nas partidas dele foi a intensa movimentação e noção de espaço, pra alguém tão jovem. Isso abre espaço e facilita o trabalho da criação, quando o Memphis não puder jogar, ele pode jogar com o Yuri tranquilamente, teríamos um ataque extremamente móvel, apesar da ausência de pontas.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão tem potencial pra se tornar um grande falso 9!








