x
Igor
Igor
Mais Opções

Igor


de Espírito Santo

Torcedor do site número: 1.102.994

cadastrado desde 24/08/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Igor no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.688º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 155 comentários para o Igor entrar no ranking

Ver Ranking

45 Comentários

98% de aprovação

1.389 Posts

88% de aprovação

25 Tópicos

3.010 Visualizações

1.505 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h26

Igor avalia 95.00% como positivo

Posts e comentários do Igor

Última interação no site em 07/06/2026 às 08h06

  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Vini JR) Rápido e algo mais?"

    há 3 semanas

    O Raphinha é fraco pela seleção, mas o Vini chega a ser medonho...

    A impressão que tenho é que ele é sempre o pior em campo.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Raphinha não convence"

    há 3 semanas

    Realmente, na seleção não joga metade do que joga no Barça... Mas to sentindo que a galera(não é seu caso) tá usando ele como bode expiatorio para o Vini jr.

    O Raphinha é fraco pelo Brasil, mas o Vini chega a ser medonho...

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que era real..."

    há 4 semanas

    Pra aceitarem uma proposta menor é pq vão manter uma porcentagem de uma futura venda ou entraram em acordo pra ele ficar até Dezembro...

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa seleção já é fraca,e ainda joga nesse esquema com 4 atacantes e apenas 2 meio campo"

    há 4 semanas

    Loucura um país com mais de 200 milhões e que respira futebol não conseguir produzir volantes/meias que controlam e ditam o ritmo do jogo, Casemiro e Guimaraes parecendo duas carretas bitrem.

    Hoje em dia o Bidon é o que mais se aproxima desse tipo de jogador, mas tem jogos que deixa a desejar e parece que não vai evoluir...

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está aí a importância de um ponta. Espero que esse pardal aprenda. Estava queimando até o André"

    há 4 semanas

    Você é extremamnete chato mas escreve algumas verdade aqui também, galera pega no seu pé pq você tira o ídolo deles do time titular kkkkkkkk

    Mas isso é um fato, essa merd@ de 4312 não vai levar o Corinthians a lugar nenhum, o que aconteceu na reta final de 2024 é passado e nem Garro, nem Bidon, nem Carrillo e muito menos Depay são mais os mesmos.

    E por mim iria atrás de um ponta esquerda pra ser titular também.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis tem que ficar"

    há 4 semanas

    Pq vocês acham que o Depay vai jogar muita bola apos a renovação? Baseado em que ele vai fazer muito gol?

    Mais um tópico que vejo aqui supondo que o Depay ainda pode jogar em 'alto nivel', sendo que o cara vem em declinio na carreira desde 2020 quando virou banco no barça, que contraditório isso kkkkkkk E assim, nem adianta da chilique comigo não tá, a tendência do Depay é piorar e isso é um fato e não opinião.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Que partida espetacular do Bidon pqp

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    Retiro o que eu disse

    Os dois são animais kkkkkk

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 semanas

    O Bidu nunca aproveita esse tipo de jogada pqp, prefiro o Matheusinho tendo essa liberdade pra subir

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira deu a deixa em 2022, de como vencer facil o Diniz."

    há 4 semanas

    O 2°gol não foi culpa do Diniz, Hugo já entregou gols de TODOS os jeitos possiveis na carreira.

    Sobre vencer o Diniz, até Antonio oliveira atropelou ele kkkkkkkk

    Quem não tá preocupado com as convicções do Diniz é muito inocente, gosto dele, ele combinou de forma surpreendente com o clube e etc... Mas essa história de achar que fulano de tal vai comer a bola só pq ele tá mandando ter 'coragem' é patetica.

    detalhes do post